Anúncios no Facebook: o que evitar

Você é novo em anuncio do facebook? Veja a seguir oque evitar ao criar suas campanhas.

1. Não complique as coisas

Nos anúncios do facebook, você tem pouco tempo para capturar a atenção dos usuários, portanto, seus anúncios pagos do Facebook não devem confundi-los ou sobrecarregá-los.

Em vez disso, eles devem ser curtos e diretos ao ponto – algo que os espectadores possam compreender em poucos segundos.

Seus anúncios devem ter um título simples, uma mensagem descritiva e uma imagem clara que seja consistente com sua marca e suas ofertas.

Certifique-se de incluir o nome da sua empresa, o que você está propondo, seus principais pontos de venda e por que é útil para o público.

Além disso, tome cuidado com o uso de anúncios enganosos como clickbait. Você não quer irritar seus usuários ou ser banido da plataforma porque seu anúncio os enganou.

Os clientes são o coração do seu negócio, portanto, construir confiança é de extrema importância.

2. Não gaste muito logo de cara

Anúncios bem-sucedidos não significam imediatamente gastar milhares de dólares com a palavra “ir”. Você pode ter muito dinheiro para gastar em anúncios, mas lembre-se do que dissemos anteriormente: você terá que testar anúncios. E isso é especialmente verdade no início.

Você deve assumir que vai perder pelo menos um pouco de dinheiro no começo, então não jogue muito. Defina seu limite de orçamento para o que você pode pagar confortavelmente, mas algo que ainda pode obter resultados.

3. Não se esqueça do seu pixel do Facebook

O Pixel do Facebook é um código que você pode colocar em seu site para rastrear as ações, comportamentos e características dos visitantes. Você costuma experimentar isso quando visita um site e vê seus anúncios no Facebook mais tarde naquele dia.

Isso determina a eficácia do seu anúncio ao reconhecer quem chegou ao seu site a partir do anúncio do Facebook ads. Ele também fornece dados sobre os espectadores, para que você possa segmentá-los de acordo com seus hábitos on-line e veicular anúncios subsequentes para um grupo mais segmentado.

Instalar seu Pixel do Facebook é uma obrigação. Você deve fazer isso antes de executar qualquer anúncio.

4. Não pare de postar em sua página

Seus anúncios e postagens no feed devem sempre se complementar. Só porque você está veiculando anúncios não significa que você pode economizar nas postagens orgânicas.

Quando as pessoas estiverem interessadas em seu anúncio e quiserem saber mais, elas primeiro olharão sua página do Facebook para saber se o negócio é credível e legítimo.

É por isso que é importante sempre implementar as melhores práticas em sua página do Facebook.

Mantenha seu perfil completo e preciso e mantenha postagens relevantes e atualizadas. Certifique-se de se envolver com seus clientes e interagir com outras marcas

5. Não se esqueça de revisar

Um pequeno erro de digitação pode afetar a credibilidade da sua marca. Você não gostaria que os usuários comentassem sobre seu erro em vez de perguntar sobre seus anúncios, por isso é crucial revisá-los antes de postar.

Verifique duas vezes e até três vezes para possíveis erros de ortografia, gramática e sinais de pontuação. É melhor prevenir do que remediar, então sempre dê uma boa olhada em seus anúncios antes de publicá-los.

Conclusão

É um fato: os anúncios do Facebook são importantes. Vital, mesmo. Quando implementados corretamente, eles podem ajudá-lo a atingir suas metas de negócios – seja atingir um público-alvo, melhorar o reconhecimento da marca, aumentar a base de consumidores, desenvolver a fidelidade do cliente ou aumentar as vendas.

No entanto, como em todo e qualquer esforço de negócios, não espere que grandes resultados aconteçam da noite para o dia. corrija cuidadosamente esses não afazeres, e você verá gradualmente que está no caminho certo para melhorar suas estratégias do Facebook. Quando você dedicar um tempo para aprender a plataforma e se tornar aberto para fazer os ajustes necessários, eventualmente terá sucesso em seus investimentos no Facebook e dimensionará seus negócios.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 + dezoito =